quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Transformar-se




Eram as escolhas a traçar toda uma vida, sempre percebi um certo "peso" ao se tratar de escolher, evitava fazer, e percorria longas distancias para me ater ao seguro...

Mas o que seria realmente seguro, quando as escolhas de outrem caem sob você, ou quando não se conta com a mesma clareza, e caráter com a qual você se mantém?

Nunca fiz escolhas que doessem tanto em outros, não tanto quanto doeram em mim. E novamente me pego pensando que aquele que cativa não detem responsabilidade alguma sob o cativo, provavel que a escolha de se manter cativo, permanece com o cativo, assim como os sentimentos do mesmo.


Hoje, em mais uma noite quente, me percebo ainda com as velhas dores do crescimento... o bom é ainda fechar os olhos e perceber que é só mais uma forma de "crescer", e depois de mais um pouco, ainda estou aqui.

É mesmo uma razão pra sorrir.

Um comentário: