terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Olhar


Era mesmo uma bela forma de se observar...

Eu que sempre olhei para o mundo com cuidado, talvez por esperar algo do universo... não me via apenas esperando, mas ganhando em detalhes.

Sempre soube que minhas ambições eram diferentes, eu sempre quis “ser feliz”... o que me fazia querer correr e gritar cada vez que alguém me mostrava uma vida cheia de mesmices ou de ambições puramente materiais, sonhos iguais.

Eu sabia sequer de que era feita a felicidade quando comecei a procurar por ela... só sabia que não era igual ao que tantos viam.

Nada permanecia igual, as noites tinham um brilho próprio, se misturavam em aromas e uma necessidade de obter calor.

As vezes era mesmo só a noite que me acariciava, aquecia minha pele e acalmava meus ânimos. E eu era novamente apenas meus caprichos, um desejo que não cabia em mim, um sorriso diferente...

Eu olhei para o universo, certamente ele olhava para mim... e eu ganhei, aprendi. O desejo ainda existe, mas a felicidade não é vista da mesma forma... eu ganho um pouco mais dela cada vez que olho para o mundo, ou para mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário