quinta-feira, 4 de março de 2010

It comes and goes

Hoje foi um dia para perceber...

Olhando em retrospecto a minha vida, sou capaz de ver como certas coisas mudaram, coisas que eu acreditava tanto e hoje não sou capaz de olhar com tanta fé, pessoas que eram parte de mim seguirem outro rumo, amores que mudaram, historias que acabaram... e o quanto eu, que já me via tão velha por causa de certos pensamentos e idéias ainda apesar de tantas mudanças me apego a certos principios.

A unica certeza que tenho é que eu aprendi muito com tudo o que passou...

Hoje encontrei um amigo na net...
Falavamos de musica e saudade, como tantas vezes... não existe o desejo de voltar no tempo para se repetir todas as coisas boas que faziamos juntos, ou tudo o que havia para se compartilhar. Como disse a ele uma certa vez, muita coisa muda, até mesmo nos mudamos, mas certas coisas permanecem iguais, como meu carinho por ele.

Provavel que seja apenas nostalgia com relação a certos momentos do passado, mas não desejaria voltar ou mudar coisas que aconteceram... eu hoje, sou resultado de tudo o que me ocorreu, das decisões que tomei.
Uma versão 2.0 de dez anos atras, com certas marcas, mas ainda com o mesmo brilho no olhar... a sede que se recusa a cessar.

Das tantas vezes que pensei estar em cacos, irreparável... bem, não era tão irreparavel assim.

Estranho ficar meses sem encontrar alguem que te importa tanto, e quando vem o reencontro ambos são capazes de perceber as mudanças um do outro, e ainda manter todo o carinho sem mudança, sem manchas, sem mácula.

Hoje eu ganhei varias musicas, mais um motivo para um sorriso.
Mas especialmente, ganhei certezas e um coração mais calmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário