sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Caminhar




Nos últimos dias, ou nos últimos meses, tenho percebido a inconstância das coisas... os dias tem tido um tom diverso, as coisas tem estado mais cinzas do que deveriam.

E eu, capricorniana como sou, estou tendo dificuldades a me adequar... todo o meu eu sente falta de tanta coisa, de uma forma mais forte do que simples nostalgia.

A única coisa que não pode mudar é a forma como tenho me esforçado para ver as coisas, como se no fim, as mudanças me guiassem para um melhor.

Não me cabe perder meu tempo imaginando como seria, já que as escolhas foram feitas e eu já estou aqui. Isso seria injusto, os lamentos só trariam mais tristeza e eu estaria ignorando quaisquer coisas boas que ocorreram disso tudo.

Tempestades não são belas, mas as nuvens se dispersam e mostram o azul do céu pouco depois. Acredito que eu deva trabalhar a minha mudança, pois a única coisa de que eu sempre tive certeza, é de que o poder de realizar mudanças na minha vida, sempre esteve nas minhas mãos, são as minhas escolhas que irão traçar meu futuro...

E isso me faz lembrar de algo que eu vi numa serie qualquer:
“O que você precisa fazer é caminhar, seguir em frente, você tem duas pernas perfeitas, não precisa se apoiar em ninguém”.

Um comentário: