terça-feira, 4 de outubro de 2011

Acertos

Dizem que quando se descobre onde se errou a sensação é de grande alívio (por saber como exatamente se pode reparar)... no meu caso eu posso dizer que fiquei demasiado confusa!

Derrepente era se como eu tivesse disposto todos os móveis da minha casa no local errado e eu não soubesse mais onde eu me encaixava, eu não pertencia a aquele lugar e aquele lugar não me pertencia, mas eu sabia exatamente o que seria exigido de mim p consertar aquilo tudo, o complicado é que não se pode mudar ninguém para que se tenha a paz de espirito que se espera no mundinho que vc deseja com tanto afinco...

Porque ao contrário do que muita gente imaginava, eu não tinha aceitado imposição alguma, eu só tinha permanecido parada esperando certas mágoas passarem enquanto outras surgiam, não deixando claro que não aceitaria as mesmas novamente...

O engraçado disso tudo... é que hoje eu sei que eu peco pelo silêncio (pode parecer bobagem, mas acho q eu deveria ter explicado que eu e meu amor morremos aos poucos), mas hoje eu estou recuperando minha paz e estou rindo de como consegui desordenar minhas entranhas e de como estou conseguindo colocar td em ordem.

As coisas estão voltando ao seu lugar, parecendo mais palpaveis, parecendo ter sentido novamente.
Eu não perdi tudo, eu não enlouqueci, não perdi meus amigos e minha familia (na verdade eles tbm vão ler isso, rs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário