terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Surpresa


Hoje foi um dia peculiar...
Um daqueles dias que você repensa como você tem vivido e as decisões que tomou!

Acho que consegui caminhar direitinho apesar de inumeros tombos e dores de cabeça, eu soube me dar o tempo necessário para sentir cada pequena perda e cada pequeno ganho e acho que foi produtivo.
Mas me sinto orgulhosa de mim por ser capaz de perdoar os outros (e me poupar da dor de sentir toda a raiva presente).

Interessante né?! Eu me sinto bem por ver que alguem q fez parte da minha vida e me magoou profundamente, hoje feliz... é bem assim, sem nostalgia, magoa ou saudade!
Nada desabou e ninguem morreu no processo, apesar da dor enorme que senti 10 anos atras... passou!

Me sinto bem com essa parte da minha vida...

As amizades que tenho hoje são aquelas que vou manter para a vida inteira, porque se posso passar anos sem ver amigos que amo incondicionalmente e reencontrá-los depois com o mesmo sentimento de saudade e afeto é porque foi feito para dar certo!

Seja ela como for, a dor pode ser enorme e o tempo pode parecer torturar, mas acredite, isso passa! Você só precisa deixar passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário