quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Por um melhor


Hoje depois de muito caos nos ultimos dias, tive algo bom.

Como falava anteriormente, sobre a necessidade de "entender" como existem diferenças em cada um e que as vezes pontos de vista podem magoar, tentei rever conceitos e me observar um pouco, mesmo porque as vezes procuramos falhas sempre olhando para fora, e esquecemos de olhar para dentro.

E hoje, lendo o blog de uma amiga... espero que ela leia isso.
Maria, obrigada.

Mais uma vez, estou eu tentando buscar algo de bom... na verdade não é tão dificil encontrar algo para se orgulhar, ou se alegrar, basta saber olhar.

Bem, isso foi uma das coisas que aprendi com a Miatha, é necessário uma visão e também uma atitude mais positiva e menos fatalista com a vida. Hoje, mais uma vez, não vou buscar falhas, não do lado de fora, nem mesmo dentro.

Hoje não será um dia em que perceberei mais "falta", mas um dia para estar bem comigo e com o que há de fora... não existem tantos buracos assim, as vezes é só uma questão de ver onde não existem buracos.

Estou feliz por não ter demorado tanto questionando meus conceitos, sobra mais tempo para estar bem. E fico ainda mais feliz por me ater aos meus principios.

Espero que a "portadora das rosas" sempre tenha suas rosas consigo. Hoje, eu ganhei a minha.

Um comentário:

  1. Que bom que sobrou mais tempo pra pensar no que tem de bom! Acho que esse é nosso eterno desafio pra fazer nosso sorriso durar mais!!! Vamo que vamo Rapha a caminhada é lenta mas não pode parar nunca! beijooooo

    ResponderExcluir