terça-feira, 2 de março de 2010

Entendimento



Hoje é um daqueles dias que deixam agente pensando sobre a vida, mas para mim,
mais ainda sobre o amor...

Soube hoje que meu irmão vai ser pai de uma menina, e que ele dará a ela o nome da minha mãe.

A noite de ontem passei com amigos que carrego no meu coração e certamente tem
uma importancia única na minha vida, fazendo coisas simples num jogo de videogame onde se via como todos devemos "auxiliar o coleguinha", rindo num momento único de diversão.

Dormi ao lado do homem que eu amo.


São honestos e diferentes tipos de amor, o irmão, a filha, a mãe... onde mais
observo um ton de preocupação cercado de doçura. Preocupação essa que eu também compartilho, acredito que nos preocupar também faz parte de amar, desde que sem excesso, nos torna pessoas melhores.

Meus amigos, ao Marcio agradeço o quase presente que ganhei... porque era amável a intenção. Bem, se faz necessário amar intenções, ver o que existe por traz dos atos também, tive de presente uma boa intenção e um bom amigo presente. Saber ver o quão doces são certos gestos e intenções também nos ajuda a olhar melhor para o mundo, nos torna novamente um pouco melhores.

Pude encontrar novamente ontem um amigo que não via há algumas semanas, alguem
que compartilha de muitas semelhanças... mas ontem eu pude me lembrar de que saudade faz bem, nos faz lembrar do quanto algumas pessoas são importantes, e bem, senti falta do Renato... ontem foi um belo dia. Saber apreciar a falta ao se encontrar com quem se importa, ajuda a ver que o mundo é um lugar confortável, nos faz sentir menos solitários, nos torna melhores.

A bela cuja foto eu vejo sempre ao conectar-me a internet, me lembra o quanto
certos amores e carinhos são palpáveis e presentes e quantos sorrisos o fato me arranca dos lábios diariamente... mais um dia, me torna uma pessoa melhor.

Pela noite, amar a presença de quem amo e quero amar de diferentes formas, um
daqueles amores que se renova, hoje um pouco mais fresco e com saudade.
As vezes não sei se ele entende, como posso sentir saudade se ele está bem do
meu lado, não se trata de saudade... mas de querer perto, carregar dentro de sí, se trata de desejar o que se ama, compartilhar o que se tem, amar um pouco mais.
Leonardo, você agora sabe...

Carregar consigo o desejo, expressar o mesmo sempre que sentir "desejar", nos
faz amar um pouco mais... nos torna melhores e ainda mais capazes de amar olhar o mundo com quem amamos, não mais tão só, mas mais feliz certamente.

Um comentário: