quarta-feira, 9 de junho de 2010

Orgulho


Bem, tive meu tempo de ausencia por não saber bem o que retirar de mim enquanto eu sinto dor...

Sempre me movi pelo que eu acreditei, acho que como todo mundo eu tive minha cota de medos, decepções, arrependimentos até e muitas coisas boas também. Mas uma das coisas que sempre fiz muito bem era aprender com tudo o que me acontecia.

Hoje reconheço estar numa fase completamente diferente ao que eu acreditava, e por mais que doa que eu me sinta como se meus membros estivessem sendo torcidos e moldados a vontade de alguem, eu acredito que até nisso eu tenha algo para aprender... e ainda sou eu que decido permanecer ali.

Mas de uma forma estranha, parte de mim se sente bem... sou eu me responsabilizando pelas escolhas que tomei, aprendendo com a dor que senti e me olhando com um pouco mais de orgulho.

É necessário uma perpectiva diferente... vejo o quanto eu cresci, amadureci com absolutamente tudo o que a vida me deu, com cada escolha que fiz, cada passo que dei e cada uma das minhas quedas.

A escolha importante que tomei agora, é me orgulhar de cada pequena cicatriz... olhar a dor como uma daquelas coisas passageiras que vai me mostrar algo mais para aprender!!! Não me deixar ficar tão dura ou amarga... e jamais esquecer quem eu sou.

Amar um pouco mais cada pequeno pedaço do mundo, e cada parte de mim...


Tenho Orgulho de Ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário