sábado, 30 de janeiro de 2010

Perspectiva


Nesse sabado de calor, por alguma ironia que ainda devo entender, encontrei uma musica que não ouvia há um bom tempo... estranho como certas coisas do passado nos fazem lembrar de toda uma época e como aos nossos olhos parecemos diferentes do que somos hoje.

Mas o bom é que me lembrei de tudo o que precisava, a felicidade era minha, o tempo era meu... aos meus olhos eu era tudo o que queria, exatamente como desejava, bem, pelo menos posso perceber que o medo que habita em mim não existia naqueles dias, e a razão de tal temor seria a razão da minha felicidade.

As coisas não estão mais dificeis, sequer mais complicadas... então hoje, o que pude perceber é que existe um bem em se ver aos olhos de outrem, ou aos seus mesmos de uma perspectiva diferente. Como ontem me vi como alguem que seria ainda tão ou mais feliz, e pude notar uma paz aos olhos de um certo alguem.

Não é tão complicado meu amado...

A beleza está nos olhos de quem vê...

Um comentário:

  1. A beleza está nos seus olhos... E sinto saudades, dos olhos que nos quais vc vê paz, e dos olhos que estão em vc, saudades do que poderia estar vendo, ou já poderia ter conhecido em ti...

    ResponderExcluir