terça-feira, 27 de julho de 2010

Ad infinitum

Esta sou eu lutando contra o pedacinho ruim de mim, que as vezes sofre e se torna amargo...
Pedacinho este que não era importante, não tinha lugar (não por muito tempo).. pedacinho de mim que nos últimos anos ganhou voz como uma pessoa inteira...

Sempre tive um enorme apego as coisas felizes, o que não me permitia afundar na tristeza por muito tempo... eu sei que não vai durar, não me é comum entristecer por tempo demais!!!

Hoje queria sentir um pouco o ar, olhar o céu (e eu fiz um pouco disso)... percebi que sentia falta disso!!!

Pude me perceber inteira, e o pedacinho ruim, também parte mal cuidada de mim... pode ser cuidado mais um pouco!
Percebi que não deveria me dividir, tudo isso sou eu, parte de mim...

E quero o cuidado, cuidado que vou dedicar a mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário