segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sol


Na ultima semana pude me olhar de forma diferente... depois de tantas coisas, encontros, desencontros, esforços, medos... e claro, coisas boas também!!!

Me encontrei tão cansada, literalmente exausta... existe tanto que eu sustento e não desejaria, tanto que eu faço e desejaria não fazer e mais todas as palavras que eu não gostaria de dizer e muitas das que eu não digo e gostaria de dizer.

Eu tenho prometido a mim mesma por um longo tempo que eu seria mais egoísta, que eu me olharia com cuidado e que não esperaria mais ninguém cuidar de mim...

Pra mim, era mais o não poder esperar que as pessoas entendessem minhas dores...

Por um longo tempo eu esperei que as pessoas escolhessem não me machucar... mas eu jamais imaginei que o foco nunca foi o fato de eu estar sofrendo.

Era simples até... alguém faz uma escolha que te machuca, te machucar na verdade é só conseqüência, uma casualidade...

As pessoas escolhem coisas que trarão satisfação a elas.

As vezes me pego olhando para dentro e vendo parte de mim gritar, pedindo que eu pare um pouco de olhar para o outro, de escolher o outro e olhe um pouco para mim...

Alguns dias atrás, me peguei cansada ademais para chorar, cansada demais para lutar por mim ou por qualquer coisa...
O ridículo disso tudo, é que apesar de eu ter dito tantas vezes que olharia por mim antes de olhar por alguém ainda não me peguei fazendo isso... eu ainda espero que as pessoas escolham não me machucar...

Eu nunca fui o sol... com todos aqueles planetas orbitando ao seu redor. Mudando estações, trazendo calor e conforto.

Mas ainda me pego sorrindo todos os dias e esperando também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário